CORREDOR CULTURAL DO PORTO

Convidamos todos os estudantes da Universidade do Porto a visitarem gratuitamente a nossa exposição permanente de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Para beneficiarem das condições especiais de acesso, os estudantes deverão apenas apresentar o Cartão U.Porto.

O Corredor Cultural do Porto, resultado de uma parceria alargada entre a U.Porto, a Câmara Municipal do Porto e várias instituições de 13 autarquias da Área Metropolitana do Porto, visa consolidar o compromisso da Universidade do Porto de criar oportunidades iguais para todos os estudantes universitários no acesso às Artes, à Cultura e ao Património.

Nesta primeira fase, são já mais de 50 os espaços que estão acessíveis com condições especiais (ver lista completa) e que colocam a Cultura no centro da Universidade e da vida coletiva.